terça-feira, 16 de junho de 2009

Lazaretti chega a Guimarães


O defesa central Gustavo Lazaretti vai ser emprestado ao Vitória pelos brasileiros do Atlético Paranaense. O jogador, que desde o inicio do brasileirão tem sido uma segunda escolha para o técnico do Atlético, Geninho, chega a Guimarães por um ano de empréstimo, com a possibilidade de compra pelo Vitória, por um valor a rondar os 3 milhões de euros.

Segundo alguns sites brasileiros, este negócio ficou concluído a semana passada aquando da passagem pelo Brasil de dirigentes do Vitória. de relembrar que o Vitória já tinha demonstrado interesse no jogador na reabertura do mercado de trnsferência em Janeiro de 2009, mas perante os valores pedidos pelo clube do Paraná viu-se obrigado a recuar nas suas intenções.

Gustavo Lazeretti, em 2009, tem tido poucas oportunidades para actuar no actual penúltimo classificado da Série A brasileira. Até ao momento, o central participou em apenas três jogos, e apenas um como titular e conta com um total de 129 minutos neste campeonato.

Lazaretti que se deu a conhecer no J. Malucelli (clube com o qual o Vitória tem relações muito próximas), tem já experiência em campeonatos europeus, nomeadamente passou pelas reservas do Chelsea em 2004 e pelos italianos da Udinese e do Treviso em 2005 e 2006, respectivamente. Na Udinese, e durante a sua estadia por lá, participou em 26 jogos do principal campeonato italiano chegando mesmo a apontar um golo num jogo frnete à Sampdoria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sábado nas piscinas mucipais vem apoiar o teu Vitória contra o Sporting em polo aquático! O jogo tem hora marcada para as 19h30min. Aparece e dá o teu apoio!