sexta-feira, 13 de março de 2009

Esta de volta a dupla benfiquista

A dupla Manuel Cajuda/ José Marinho está de volta! Depois de no inicio desta temporada o técnico ter exigido a contratação do seu grande amigo José Marinho, que depois se veio a confirmar como um erro por parte da direcção do Vitória, ontem a dupla voltou a atacar em conjunto.

Numa nota enviada às redacções pelo técnico Manuel Cajuda, co-assinada pelo benfiquista José Marinho, o técnico do Vitória é novamente infeliz (para não lha chamar outra coisa bem pior) relembrando todo o seu amor benfiquista em vésperas de mais um confronto com o clube lisboeta.

Triste esta aliança, mas não são os únicos que estão a fazer este papel infeliz. Pois existe um senhor que também está a part de toda esta história. E aqui apesar de todas as criticas a Emilio Macedo, este tem razão quando diz que tenha juizo.

É uma tristeza ver este treinador agarrado ao seu lugar esperando que o demitam para depois sair de Guimarães com os bolsos cheios.

Cajuda devias ser incluindo no protocolo com o Benfica. Ias para lá treinar as escolinhas, deve ser esse o teu soho. Palermas!!!!

3 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Sim, parece-me claro que o Cajuda anda a fazer de tudo para ser despedido...

Anónimo disse...

Eu critico muita coisa que se passa à volta do vitória, espero que a mudança chegue, e rápido... agora não posso deixar de dizer que só escreves quando existe sangue!!! portanto a tua credibilidade morre aí...

p.s. disse...

o cajuda vive do passado e de sonhos não realizáveis, é um falso amigo do Vitória.