terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Terceiro reforço

O jovem avançado Cícero é o terceiro reforço do Vitória nesta reabertura do mercado de Inverno. Depois de Custódio, Santana Carlos agora é a vez de Cícero.

O jovem de 22 anos foi esta tarde apresentado oficialmente, tendo rubricado um contrato válido por uma época e meia! Incrível, assinar apenas por ano e meio (até 2010)...ao melhor nível desta direcção.

Cícero foi mais um, dos muitos, portugueses que partiram em busca do "El Dorado Russo", mas que voltam a Portugal pela porta pequena depois de uma falhada aventura no instável Dínamo de Moscovo. Antes de ingressar nos russos, Cícero representou em Portugal o eterno rival vitoriano, o Sp.Braga, tentando agora no Vitória relançar a sua ainda curta carreira, a exemplo de Custódio.

O ex-moscovita é um homem de área, posição para a qual o Vitória estava debilitado. Na época 2004/05 Cícero estreou-se na primeira liga portuguesa ao serviço do Braga, no qual participou em 8 jogos, tendo apontado um golo antes de partir para o leste europeu.

A ver vamos, pois dos três reforços todos eles estão afastados da competição à algum tempo. Custódio e Cícero não jogam à meses e Santana encontrava-se em pleno período de férias depois de terminar a época em Angola. Já dizia Cajuda, que estes reforços não o iriam ajudar em nada neste intenso mês de Janeiro. É pena ou mesmo incompetência...

Fica então a faltar mais um reforço, ao contrário do previamente anunciado, não serão cinco mas sim quatro as entradas neste Vitória agora em Janeiro. Para os próximos dias deverá ser anunciado o nome do defesa que irá representar o Vitória até final da temporada.

Sem comentários: