terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Convites para todos?

Numa recente entrevista ao site VitóriaSempre, um grupo de adeptas conhecidas em Guimarães pelas Senhoras da Ribela, revelou que a direcção presidida pelo Sr.Emilio Macedo, lhes concede convites para todos os jogos fora de portas.

Assim sendo, e também como sou sócio do Vitória, até pago o dobro da cota que estas senhoras, o porquê de eu e todos os outro 30000 sócios não recebemos o mesmo tratamento que elas?

Se for uma questão de marcar presença nos jogos fora do Afonso Henriques, então pela minha parte tenho direito a receber estes mesmos convites. Pois, à excepção dos jogos realizados na Madeira, não é normal faltar.

Mas este tema dos convites, já não é de agora. Ainda na temporada passada muitas das ditas "invasões" foram feitas com base neste tipo de bilhetes. Infelizmente, nem todos têm esta sorte. E mais, já este ano existiu grande polémica com a suposta venda, à porta do estádio, de convites, por parte de um elemento de um associação. Até quando esta palhaçada vai continuar.

É mais grave ainda quando o principal lesado desta oferta é o próprio Vitória. Já que para o jogo de manhã andam a ser distribuídos os mesmos convites a alguns sócios, evitando assim que estes desembolsem 7,5€. Em contrapartida, o Vitória deixa de arrecadar uma importante receita para os seus cofres.

3 comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Muito bem observado! Estou inteiramente de acordo com esta questão central, até porque eu nunca tenho convites. Se quero ir ver os jogos, pago as quotas e bilhetes sempre que necessário como no jogo de amanhã...

guimaraes fanatics disse...

ha maridos dessas ditas senhoras, que sao "directores" do vsc...

enfim...

eu tb pago o dobro das cotas delas e ja as pago a 25anos, e nao tenho direito a convites...

Anónimo disse...

Vocês já deveriam saber que os ricos têm sempre tudo de borla...Estamos em Portugal meus amigos...
Com convites, na reforma e de jepp topo de gama até eu ia sempre fora...