segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cajuda de saída?

Poderá estar por horas a saída de Manuel Cajuda do comando técnico do Vitória. Segundo uma informações passadas de dentro para fora, a reunião que durante a tarde de hoje sentou à mesa Manuel Almeida e Vasco Santos, teve como principal ponto a discussão sobre quem será o futuro treinador do Vitória.

O ainda treinador do Vitória, Manuel Cajuda foi chamada também ele ao complexo do Vitória para lhe ser comunicada a sua dispensa. Pouco faltava para as 19h quando o técnico abandonou o complexo cabisbaixo.

Segundo se sabe o nome mais forte para substituir Manuel Cajuda no comando técnico do Vitória é por agora o bracarense Carlos Carvalhal.

Carlos Carvalhal é um treinador livre de momento, depois de uma curta passagem pela Grécia. Em Portugal Carvalhal já passou por equipas como: Sp. Espinho, Desp. Aves, Leixões, Belenenses, Setúbal, Braga e Beira Mar.

Esta é uma noticia que ainda carece de confirmação mas ao que apuramos durante o dia de amanhã tudo deverá ficar resolvido. O treino de amanhã deverá já ser orientado por Basilio e Neno.

Apesar de tudo não me parece que esta seja a solução certa para o futuro do Vitória. O tempo o dirá...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou contra a saida de Manuel Cajuda o nosso REI, quando os culpados ficam no poder.

Se é tão mau ser dirigente de futebol porque se candidatam?

Não deve ser tão mau como isso, quando revemos a luta que á aquando às eleições.

Anónimo disse...

Parece-me que alguma da informação referida carece que grande veracidade. Assim não é bonito escrever.