sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bebidas alcoolicas

Foi ontem publicada no blog Vimaranes uma carta escrita por uma associada do Vitória à qual aproveito para fazer uma pequena referência.

Era bom que o Sr. presidente do Vitória explicasse o porquê de serem servidas bebidas com teor alcoolico dentro do estádio D.Afonso Henriques, mais propriamente nos camarotes, quando por LEI é EXPRESSAMENTE PROIBIDA a qualquer pessoa a venda de bebidas alcoolicas dentro de um recinto desportivo?

Mas como já nos tem habituado, o Sr. presidente nada vai dizer, ou então irá uma vez mais deitar as culpas para cima de alguém que não a direcção. Talvez desta vez seja culpa dos empregados do tasco que faz o catering no estádio. São certamente eles que introduzem este tipo de bebidas dentro do estádio.

É uma coisa por demais evidente, à imagem de Vitor Magalhães, também Emilio Macedo da Silva nunca tem responsabilidade em nada que de mal acontece ao Vitória ou no Vitória. É uma pena que também não tenha a mesmas atitude aquando dos êxitos do clube, e que nesses momentos não venha a público dizer que o êxito não se deve ao seu trabalho.

Sem comentários: