domingo, 26 de outubro de 2008

Beleneses 1 - 1 Vitória

Empate justo num jogo em que a equipa continua a nao mostrar grandes melhorias, muito por culpa de dois jogadores: Desmarets e Fajardo.

Desmarrets está num momento tão mau que começa a dar pena vê-lo em campo, já Fajardo que mais será preciso ele fazer para justificar a sua saída da equipa?

Nota negativa também para as excibições de Gregory e João Alves. O central francês teve sempre desatento nas marcações e acaba por estar directamente ligado ao resultado depois de cometer uma grande penalidade, num lance em que não se justificava fazer falata sobre o avançado contrário. Quanto a João Alves continua no mesmo patamar desde que chegou ao Vitória, e como à uns dias atrás tinha feito referencia neste mesmo blog, não consegue marcar pelo Vitória. Por jogo tenta rematar à baliza de todos os modos de feitios, mas nunca coloca sequer em apuros os guardiões adversários.

A terminar o técnico Manuel Cajuda demonstrou neste jogo um falta de ambição que não se compreende. Voltou a tirar da equipa um dos avançados para meter mais um médio, voltando ao sistema de 4x2x3x1, que este ano já se viu não dá frutos com estes jogadores. E pior ainda, mexe no onze inicial depois de este ter dado resultados nos anteriores jogos. Mas Cajuda voltaria a cometer mais erros durante este encontro, a entrada de Wênio e a saída de Douglas demonstram bem o quão satisfeito Cajuda deve ter ficado com este empate fora de portas (confirmou-se na conferência de imprensa).

2 comentários:

Vimaranes disse...

Totalmente de acordo nas análises a Cajuda, a Gregory, a Desmarets e claro a Fajardo. Aliás os três, estão a precisar de banco. Pena as opções não serem muitas.

Anónimo disse...

Um site transmontano defende o nosso vitória em resposta ao Miguel Sousa Tavares que gozou com os vitorianos relativamente a eliminaçao na taça UEFA. podem ver em www.vilarealsport.com. abraços