terça-feira, 10 de junho de 2008

Wênio assinou

Está encontrado o terceiro reforço para o plantel vitoriano da época 2008/09. Chama-se Wênio e actuva no Maritimo desde de que em 2002 chegou ao nosso pais.


Este médio brasileiro chegou a Portugal na temporada 2002/03, onde actuou na equipa B dos insulares. Desde então afirmou-se com titular na equipa maritimista até à chegada, este ano, do treinador Lazaroni com o qual deixou de ser uma primeira escolha.

Wênio é um médio de transição, um pouco à imagem do que sucede ciom João Alves, que não dá muito nas vistas dentro das quatro linhas, mas que é de uma utilizade extrema para qualquer plantel. Se conseguir mostrar as qualidades até aqui demonstradas no Maritimo, trata-se de um bom reforço para um sector onde não existiam muitas alternativas ao flaviense João Alves. Wênio irá também transmitir mais experiência a este sector e aumentar a combatividade por um lugar no onze.


O médio brasileiro chega a Guimarães com 28 anos e assinou um contrato válido por duas temporadas com o Vitória. Este é já p segundo reforço vinda da ilha de Alberto João, depois de Gregory, e também ele chega a custo zero. Se bem que neste caso o Marítimo fica com 50% do passe do atleta.

Na altura da sua apresentação o médio teceu rasgados elogios à massa associativa vitoriana (palavras que ficam sempre bem a quem chega ao Vitória), afirmando que este "é um casamento perfeito".

Boa sorte Wênio nesta nova aventura no futebol luso ao serviço do grande VITÓRIA!

1 comentário:

vitoria-1922.blogspot.com disse...

Jogo Falado com "Vasco Rodrigues"

O vitoria-1922.blogspot.com passa a partir de agora a contar com a colaboração de Vasco Rodrigues na edição de artigos de opinião, Vasco Rodrigues advogado de profissão e vitoriano convicto vai todas as semanas escrever no nosso blog, numa rubrica denominada de “Jogo Falado, com Vasco Rodrigues”...

vitoria-1922.blogspot.com