sexta-feira, 30 de maio de 2008

Época estrelada




Uma época de sonhos só poderia acabar com o mais bonito de todos transformado em realidade.


Ultrapassaram todas as barreiras possíveis, principalmente as mais difíceis, as vossas barreiras, acreditaram como ninguém, lutaram e venceram. No fundo é assim que acontece com os grandes e vocês são os maiores de todos.vontade, entrega, atitude e exemplos inigualáveis. por terem sido vocês a conquistá-lo, o sonho estrelado tem sabor ainda melhor.


Obrigado por cada segundo mágico de uma noite incomparavelmente bonita e que fica gravada para sempre na nossa história como um sonho que alguém de uma grandeza inexcedível teve a capacidade de concretizar.o que senti eu nunca vou esquecer e muito menos explicar. É o maior amor que existe e nada é digno de descrever isso.


Há gestos que dizem tudo, que transmitem tudo, que banalizam palavras. Os teus, os meus, os nossos fazem verdadeiramente parte deles e é só isso que te quero dar. Que quero que sintas. Como sei que o fazes. Todas as emoções, todas as alegrias, todos os sorrisos, tudo o que significou e fez sentir aquele 11 de Maio é para ti. Por ti! Que mereces mais do que todo o mundo junto a ovação e as vénias que o teu povo finalmente te dedicou. Realização por um objectivo cumprido, foi assim que o meu coração sentiu cada reconhecimento que te deram. Orgulho e maior, maior, maior admiração a cada segundo, por tudo o que és, sempre foste e só agora admitem.


Não há no mundo alguma coisa que se compare a isto. Um símbolo que se sente. SÓ! Sem mais nada. Humildemente alcançamos o sonho estrelado.


UEFA CHAMPIONS LEAGUE - VITÓRIA SPORT CLUBE

Sem comentários: